loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Gonçalo Paciência: «Sou jogador do Eintracht. Não me interessa o passado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Gonçalo Paciência, jogador do Eintracht Frankfurt, na zona mista, após o jogo com o Benfica (2-4), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Gonçalo Paciência: «Sou jogador do Eintracht. Não me interessa o passado»

«Acaba por ser um resultado agradável. É sempre mau perder, mas, pelo que se passou durante o jogo, acaba por ser um bom resultado para nós, porque fizemos dois golos fora de casa, com menos um jogador.

[Golo que marcou] Se passarmos, acaba por ser decisivo, mas temos muito para fazer no segundo jogo. Vai ser uma dura batalha. Não fomos inferiores. O Félix teve um jogo muito feliz, marcou três golos. Há que dar mérito ao Benfica.

Não [foi especial marcar ao Benfica]. Sou jogador do Eintracht. Não me interessa o passado. Se fosse o Sporting ou o FC Porto, fico sempre feliz por marcar.

[João Félix] Vai durar pouco aqui no Benfica. É um talento. Eu já o conhecia, mas toda a gente no nosso balneário ficou maravilhada com ele, porque lá fora não o conheciam tanto.

Podem esperar uma equipa magoada, porque tínhamos hipóteses de fazer um resultado melhor e não fizemos. Podemos fazer algo diferente na Alemanha.

[Seleção nacional] É o sonho de qualquer jogador. Vou estar sempre com a cabeça na seleção, mas, por enquanto, tenho de ter os pés bem assentes no chão. Tenho de me focar primeiro aqui e o resto virá com naturalidade».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler