loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Benfica B sobe ao terceiro lugar com vitória sobre Oliveirense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Benfica B venceu hoje a Oliveirense por 2-1, na 29.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, graças aos golos de Nuno Santos e Willock, tendo Fati reduzido para a equipa da casa.
II Liga: Benfica B sobe ao terceiro lugar com vitória sobre Oliveirense

Nuno Santos, aos 14 minutos, e Willock, aos 58, fizeram os golos da equipa de Renato Paiva, que, com esta vitória, sobe ao terceiro lugar da tabela, enquanto Fati (70) marcou para a formação de Pedro Miguel. A Oliveirense ocupa o 13.º posto, ao alcance das equipas em zona de despromoção.

A Oliveirense até criou o primeiro lance de perigo, quando um livre de Oliveira, aos dois minutos, embateu no ferro, mas viu-se em desvantagem aos 14 minutos, num lance em que Saponjic ganhou o duelo aéreo e isolou Nuno Santos, com o avançado a seguir para a baliza de Coelho e a ‘picar’ por cima do ‘guardião’.

Até ao intervalo, destaque para a lesão de Ricardo Tavares, substituído por João Graça, e para uma iniciativa de Willock, que, descaído do lado direito, rematou e a bola desviou em Mathaus, passando muito perto da baliza.

No segundo tempo, as ‘águias’ apostaram no contra-ataque, deixando o primeiro aviso numa jogada de Willock que Saponjic desperdiçou e, pouco depois, em novo contragolpe, o avançado lançou Nuno Santos, que, com um passe a atravessar o campo, serviu Willock para o segundo golo (58).

Até ao final da partida, o avançado sérvio desperdiçaria mais duas ocasiões soberanas de golo que poderiam ter dado um resultado mais confortável às ‘águias’, que viriam a sofrer, aos 70 minutos, numa jogada de insistência da Oliveirense.

Paraíba descobriu Diogo Sousa na direita, o lateral levantou a cabeça e encontrou Fati sozinho na área, com o guineense a cabecear de cima para baixo, sem hipóteses para Fábio Duarte.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019
Sp. Braga [B] - Cova Piedade, 0 - 1
Oliveirense - Benfica [B], 1 - 2

Sábado, 13 de Abril de 2019
Famalicão - Académica, 2 - 0
FC Porto [B] - Paços Ferreira, 1 - 1
Ac. Viseu - V. Guimarães [B], 5 - 2

Domingo, 14 de Abril de 2019
Farense - Estoril, 3 - 1
Arouca - Sp. Covilhã, 1 - 1
Leixões - Mafra, 1 - 0
Penafiel - Varzim, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler