loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «Não estou descontente com a exibição da minha equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo com o Sporting (1-3), da 29.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio do CD Aves.
Augusto Inácio: «Não estou descontente com a exibição da minha equipa»

«O Sporting fez um golo num espaço em que somos fortes, mas mérito do Luiz Phellype. Ia mudar, como fiz na segunda parte, mas sofremos o segundo golo e o Sporting, automaticamente, teve tempo no intervalo para se reajustar, esperando por nós.

Dominámos a segunda parte, mas eles, em dois ou três ataques, voltaram a marcar.

Há aqui uma coisa com que o Sporting não vai ficar contente, mas tenho de o dizer. Não entendo como é que videoárbitro na entrada do Doumbia sobre o Luquinhas, que lhe podia ter partido a perna, não avisou o árbitro. Doumbia, lamento dizer, tinha de vir para a rua, ponto.

Não estou descontente com a exibição da minha equipa, sobretudo na segunda parte, que dominámos. Temos 30 pontos, já fizemos 18 desde que cá cheguei, mas ainda é curto. Vamos ter de lutar muito».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler