loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «O que importa é continuar a jogar bem»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo com o Desportivo das Aves (3-1), da 29.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio do CD Aves.
Marcel Keizer: «O que importa é continuar a jogar bem»

«Não me lembro do último jogo entre o Sporting e o Aves (sorrisos). O que eu posso dizer é que uma equipa a jogar com 10 quase os 90 minutos consegue vencer por 3-1.

Não vi o lance (que ditou a expulsão do Renan], estava muito longe.

Não sei se esta é a nossa melhor fase da época, o que importa é continuar a jogar bem. Às vezes corre melhor, outras vezes pior.

[Sobre o registo de Bruno Fernandes, com 28 golos marcados em todas as competições, um feito invulgar para um médio] Sabemos da sua qualidade, mas tudo isso começa com trabalho árduo dele e o resultado disso acaba por ser uma mais-valia para nós.

Não foi surpresa a forma como o Aves jogou de início, com uma linha defensiva reforçada, pois a equipa tem jogado assim. Depois, no segundo tempo, optaram por colocar jogadores mais técnicos. Normal. Acho que foi uma estratégia normal».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler