loading

Filipe Martins: «O espetro da descida está cada vez mais próximo»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após o jogo com o Marítimo (0-2), da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Filipe Martins: «O espetro da descida está cada vez mais próximo»

«Sinto uma enorme frustração, como é óbvio, porque eu vejo como este grupo se entrega ao trabalho durante a semana e, depois, por uma razão ou por outra, chegamos ao fim de semana e as derrotas continuam a aparecer, sempre da forma mais cruel. A partir do jogo contra o FC Porto, podíamos ter pontuado em todos os jogos que efetuámos.

[A partir daqui] vai ser tão difícil como foi até agora. As semanas custam a passar cada vez mais para tentarmos chegar ao jogo e tentarmos a tão desejada vitória. O que é certo é que as semanas parecem cada vez mais longas. Ninguém pode apontar alguma coisa a esta equipa e, hoje, mesmo reduzidos a nove [jogadores], tentou dar tudo pelo clube que representa.

O espetro da descida está cada vez mais próximo. Temos cinco jogos pela frente e temos de trabalhar até ao último segundo para dignificar ao máximo o clube.

Não falo [da arbitragem]. Nunca falei e não é agora que vou mudar a minha postura. Acho que há coisas que não são só da responsabilidade do árbitro e deviam ser alvo de análise por parte de quem dirige o futebol português. Todos os agentes do futebol têm de estar atentos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?