loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Mais importante do que o resultado é a sequência de resultados»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica após a vitória por 4-2 frente ao Vitória de Setúbal, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Lisboa.
Bruno Lage: «Mais importante do que o resultado é a sequência de resultados»

"Quero deixar uma palavra para o Vitória de Setúbal, que é o clube da minha terra, e desejar que a partir de hoje tenha toda a felicidade e conquiste os pontos que lhe permitam alcançar o seu objetivo, pois o seu lugar é na primeira divisão.

Tivemos uma entrada muito forte, com muitas oportunidades, e a primeira meia hora foi muito forte. A ganhar por 2-0 controlámos, mas um erro nosso, bem aproveitado pelo Setúbal, permitiu que o adversário reduzisse. Depois voltámos a entrar forte na segunda parte para procurar o golo, e assim foi.

Com o 3-1 o jogo ficou do nosso lado. Podíamos ter controlado melhor o jogo, mas conseguimos marcar mais uma vez, e o 4-2 final é um resultado aceitável. Mais importante do que o resultado é a sequência de resultados, de jogos e de golos que temos vindo a fazer.

Há jogadores com os quais temos de ter algum cuidado, mas o que nos preocupa é perceber em que é que cada adversário nos pode condicionar e não perder mais nenhum jogador até final da época.

O João Félix continua a dever-me golos. Só marcou um, por isso deve-me seis. O que fazemos é deixá-lo jogar, de forma tranquila, inserido num grupo de homens que o acarinha e o educa".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler