loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jarlinson Pantano suspenso provisoriamente devido a controlo de doping positivo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O ciclista colombiano Jarlinson Pantano (Trek-Segafredo) foi suspenso de forma provisória devido a um controlo positivo de doping, realizado fora de competição em 26 de fevereiro, anunciou hoje a União Ciclista Internacional (UCI).
Jarlinson Pantano suspenso provisoriamente devido a controlo de doping positivo

O corredor da equipa norte-americana acusou EPO dois dias depois de terminar a Volta a Haut-Var, em França, sendo que o colombiano não tem qualquer resultado de monta em 2019, estando fora da estrada desde a desistência no primeiro dia da Volta a Catalunha, em 25 de março.

“De acordo com a nossa política de tolerância zero, decidimos suspender Pantano imediatamente. Impomos altos padrões éticos à equipa e aos corredores. Vamos agir em conformidade e informar de quaisquer medidas adicionais”, pode ler-se num comunicado disponibilizado pela Trek-Segafredo.

Aos 30 anos, Pantano tem como principal resultado na carreira a conquista de uma etapa na Volta a França de 2016, podendo ainda pedir a análise da amostra B, junto da UCI, para reverter a suspensão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler