loading

Allegri diz que Ronaldo está «melhor fisicamente» do que no primeiro com o Ajax

O treinador da Juventus revelou hoje que Cristiano Ronaldo está em melhores condições físicas para a segunda mão da eliminatória da Liga dos Campeões de futebol frente ao Ajax do que no jogo da semana passada em Amesterdão.

Allegri diz que Ronaldo está «melhor fisicamente» do que no primeiro com o Ajax

"Está melhor fisicamente, isso é certo. O Cristiano tem uma qualidade extraordinária, que cresce quando chega o momento da partida", afirmou Massimiliano Allegri durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo dos quartos de final da 'Champions', que se disputa na terça-feira em Turim.

Questionado sobre se considera que o Real Madrid teria passado os oitavos de final contra o Ajax caso ainda contasse com o astro português na sua fileira, Allegri preferiu jogar à defesa: "Posso dizer que seria estranho se a Juventus deixasse a 'Champions' com um único golo marcado por Cristiano. Na verdade, ele marcou três ao Atlético [de Madrid] e um ao Ajax. Felizmente temos o Cristiano".

Sobre o encontro contra os holandeses, que vai ditar quem avança no liga ‘milionária’, o técnico italiano assinalou as diferenças entre o Ajax e o Atlético de Madrid (que a Juventus eliminou nos oitavos de final), mas considerou que a formação de Turim tem que jogar com a mesma intensidade com que defrontou os espanhóis.

"Há que entender os momentos da partida. Eles [Ajax] jogaram melhor em Madrid do que em casa, talvez por estarem mais despreocupados. Amanhã [terça-feira], temos que ter uma boa prestação, fisicamente, em termos atléticos, e, sobretudo, a nível técnico", sublinhou.

Cristiano Ronaldo lesionou-se na coxa direita ao serviço da seleção portuguesa durante o encontro contra a Sérvia, disputado a 25 de março, e voltou à competição precisamente no jogo contra o Ajax, disputado a 10 de abril, no qual marcou o golo da formação transalpina no empate a uma bola na Arena de Amesterdão.

Programa da jornada

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Liverpool - FC Porto, 2 - 0
Tottenham - Man City, 1 - 0

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
Ajax - Juventus, 1 - 1
Man Utd - Barcelona, 0 - 1

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Juventus - Ajax, 1 - 2
Barcelona - Man Utd, 3 - 0

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
FC Porto - Liverpool, 1 - 4
Man City - Tottenham, 4 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?