loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pelé já saiu do hospital, dois dias depois da cirurgia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Pelé regressou hoje a casa, dois dias depois de ter sido submetido a uma operação para retirar um cálculo renal, anunciou o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Pelé já saiu do hospital, dois dias depois da cirurgia

"O paciente Edson Arantes do Nascimento saiu do hospital esta manhã", limitou-se a dizer a unidade hospitalar, através de um boletim médico.

O antigo jogador de futebol, de 78 anos e três vezes campeão do mundo (1958, 1962, 1970), foi internado a 03 de abril no hospital americano de Neuilly (região oeste de Paris) devido a uma infeção urinária.

Regressou depois ao Brasil, para entrar diretamente no Hospital Albert Einstein.

Sábado, foi-lhe retirado um cálculo da uretra esquerda, o canal que transporta a urina do rim para a bexiga.

No total, Pelé passou 13 dias hospitalizado, dos quais seis em Paris e sete em São Paulo.

Pelé só tem um rim após um problema ainda dos tempos em que era jogador: uma costela fraturada durante um jogo afetou o rim direito, que acabou por ter de ser retirado.

A saúde do que muitos consideram o melhor futebolista de todos os tempos tem-se vindo a debilitar nos últimos anos e em 2014 foi vítima de uma infeção urinária grave, a ponto de ser colocado nos cuidados intensivos, com diálise.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler