loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: «Não há maior motivação do que disputar os quartos desta competição»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do FC Porto assumiu que o estilo do jogo do Liverpool vai ao encontro do que ele próprio pensa sobre o futebol e, mesmo reconhecendo que em alguns aspetos a formação inglesa «é uma das melhores do mundo», garantiu que o FC Porto está motivado para conseguir «uma reviravolta histórica».
LC: «Não há maior motivação do que disputar os quartos desta competição»

"Baseamo-nos na qualidade dos jogadores e na grande ambição que temos em cada jogo. A nível emocional, não há maior motivação do que disputar os 'quartos' desta competição e poder fazer uma reviravolta histórica. A prova, por si só, já dá essa motivação ao grupo", vincou o treinador dos ‘dragões'.

O técnico insistiu que quer um FC Porto "forte no plano defensivo e concentrado ofensivamente", considerando que se a sua equipa estiver ao nível dos jogos que fez em casa frente ao Leipzig, na época passada, e à AS Roma, já este ano, na Liga dos Campeões, "vai criar muitas dificuldades ao Liverpool e ter uma palavra a dizer na eliminatória".

A partida entre FC Porto e Liverpool tem início agendado para as 20:00 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, e será arbitrada pelo holandês Danny Makkelie.

Programa da jornada:

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Tottenham - Man City, 1 - 0
Liverpool - FC Porto, 2 - 0

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
Man Utd - Barcelona, 0 - 1
Ajax - Juventus, 1 - 1

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Juventus - Ajax, 1 - 2
Barcelona - Man Utd, 3 - 0

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
Man City - Tottenham, 4 - 3
FC Porto - Liverpool, 1 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler