loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Salários em atraso da Federação do Irão motivam queixa de Carlos Queiroz à FIFA

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Carlos Queiroz apresentou queixa na FIFA contra a Federação Iraniana de futebol, alegando salários em atraso devidos pelo seu desempenho enquanto selecionador daquele país.
Salários em atraso da Federação do Irão motivam queixa de Carlos Queiroz à FIFA

O treinador português, atual selecionador da Colômbia, deixou a seleção iraniana em janeiro, após a Taça Asiática, na qual chegou às meia-finais, pondo fim a uma ligação de oito anos como principal responsável técnico.

Representantes de Carlos Queiroz revelaram à agência Associated Press que os seus advogados foram instruídos para apresentarem uma queixa na FIFA a reclamar salários em atraso por parte da Federação iraniana, por “incumprimento das suas obrigações” em relação ao último contrato de seis meses, bem como ao anterior.

Queiroz tinha assinado contrato após a eliminação na fase de grupos do Mundial2018, chegando a acordo para orientar a seleção iraniana na Taça da Ásia.

A FIFA confirmou ter recebido hoje uma a queixa de Carlos Queiroz contra a Federação do Irão em relação a uma “disputa contratual entre as duas partes”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler