loading

«Quando cheguei à equipa principal, descobri que Jorge Jesus não me queria»

O internacional português Bernardo Silva concedeu uma entrevista ao «El País», onde abordou os tempos em que esteve no Benfica.

«Quando cheguei à equipa principal, descobri que Jorge Jesus não me queria»

O médio do Manchester City é benfiquista desde tenra idade, e o seu sonho sempre foi representar os «encarnados» ao mais alto nível, mas quando chegou à equipa principal, proveniente da equipa B, as coisas não correram como era esperado.

«Quando cheguei à equipa principal do Benfica com 19 anos não foi fácil. Sonhava desde criança jogar no Benfica. Era a minha equipa do coração e queria chegar ali. Mas quando lá cheguei, descobri que o treinador não me queria», revelou.

Bernardo foi colocado pelo técnico (Jorge Jesus) a jogar na posição de defesa esquerdo, algo que não agradou o médio português, e que pesou na decisão de abandonar o clube da Luz e rumar ao Mónaco.

«Não foi num treino, foi numa pré-temporada inteira. Em jogos particulares. Vinha da equipa B com a intenção de ficar e tentar jogar na equipa principal. Mas o treinador não contava comigo. Meteu-me a lateral esquerdo na pré-época, joguei apenas uma vez na Liga e no final da temporada disse-me que queria que voltasse à equipa B por mais um ano. Eu sentia que isso não era bom para mim. Entendi que tinha de sair e encontrei o Mónaco», afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?