loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

William Carvalho tem fratura no nariz e lesão muscular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O médio do Bétis William Carvalho sofreu uma fratura no nariz e um estiramento no adutor esquerdo, que o coloca em dúvida para o jogo de domingo, com o Valência.
William Carvalho tem fratura no nariz e lesão muscular

William Carvalho, que apesar da fratura no nariz foi totalista no dérbi de sábado, em casa do Sevilha, que o Betis perdeu por 3-2, falhou o regresso aos treinos na segunda-feira e hoje voltou a não estar presente na sessão de preparação.

De acordo com o Betis, William Carvalho será submetido a um tratamento para debelar a fratura nos ossos do nariz, sem ser necessária a intervenção cirúrgica, e a recuperação da lesão muscular está dependente da evolução que o médio português apresentar nos próximos dias.

Atendendo aos tempos de recuperação médios verificados em casos idênticos é provável que o internacional português não recupere a tempo de defrontar o Valencia, no estádio Benito Villamarin, para a 33.ª jornada da liga espanhola.

O médio, de 27 anos, é uma das peças fundamentais do treinador Quique Setién, tendo alinhado em 40 jogos nas três competições disputadas pelo Betis, nomeadamente, campeonato, Taça do Rei e Liga Europa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler