loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FPF em associação com a campanha «Violência Zero»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) associou-se esta quarta-feira à campanha governamental que procura promover o combate à violência no desporto e apelo ao respeito e tolerância, com um vídeo gravado no Estádio Nacional, no Jamor.
FPF em associação com a campanha «Violência Zero»

A mensagem da FPF, que conta com o testemunho de cinco adeptos, relata uma história real de violência e culmina com o alerta de que “há momentos no desporto que marcam para sempre”, lançando o repto: “Não deixe que a violência seja um deles”.

Com o propósito de intervir sobre os fenómenos de violência nos eventos desportivos e dissuadir manifestações de racismo, xenofobia e intolerância, esta campanha, cujo ‘spot’ será emitido em vários canais de televisão, terá também um site em www.violenciazero.gov.pt.

No arranque da campanha “Violência Zero” serão vários os testemunhos de figuras ligadas ao mundo do desporto, como futebolistas, árbitros e atletas olímpicos, mas também da sociedade civil, como artistas, jornalistas e comentadores.

A campanha nasce depois de o governo ter criado a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto e ter proposto a alteração à lei que estabelece o regime jurídico no combate a este fenómeno.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler