loading

Marcel Keizer: «Mesmo com algumas lesões e castigos, os jogadores estiveram bem»

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo com o Nacional (1-0), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Marcel Keizer: «Mesmo com algumas lesões e castigos, os jogadores estiveram bem»

«Acho que o nosso posicionamento foi bom, tal como a construção de jogo, a criar oportunidades, mas o último passe e a finalização não foram bons o suficiente para poder marcar mais golos, o que eu acho que merecíamos.

O 1-0 surgiu tarde e, a partir daí, controlámos o jogo. Feliz por vencer. Bom trabalho dos jogadores, mas esperava que marcássemos mais.

Gostei desta equipa do Nacional em Alvalade. Acho que o treinador está a fazer um bom trabalho aqui, embora não tenha conquistado pontos hoje. Com a qualidade que esta equipa do Nacional tem, eles vão dar o máximo e lutar por cada ponto.

[A série de vitórias] Dá confiança à equipa. Creio que fizemos um bom jogo. Mesmo com algumas lesões e castigos, os jogadores estiveram bem.

Temos um plantel entre 20 e 25 jogadores. [Os jovens jogadores] têm de treinar bem e de se mostrarem quanto tiverem uma oportunidade. Hoje, conseguiram alguns minutos. Noutras vezes, mais [minutos], mas nós temos outros bons jogadores, por isso, eles têm de lutar por um lugar na equipa. Nós ainda temos alguns jogos importantes até final, por isso, espero que todos estejam preparados».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?