loading

Alemanha: Bayern vence Werder Bremen e consolida liderança graças ao central Süle

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O defesa Niklas Süle ajudou hoje o Bayern de Munique a consolidar a liderança da liga alemã de futebol, ao apontar o golo do triunfo dos bávaros sobre o Werder Bremen, por 1-0, em jogo da 30.ª jornada.
Alemanha: Bayern vence Werder Bremen e consolida liderança graças ao central Süle

Em Munique, depois de muito procurarem, os hexacampeões germânicos conseguiram chegar ao triunfo graças ao golo do internacional alemão, aos 75 minutos, numa altura em que o Werder Bremen já estava reduzido a 10 elementos, por expulsão do sérvio Milos Veljkovic, aos 58.

O português Renato Sanches iniciou a partida no banco de suplentes do Bayern, sendo ‘lançado’ pelo técnico Nico Kovac aos 87 minutos, para o lugar de Serge Gnabry.

Com quatro rondas por disputar, a formação de Munique continua no topo da ‘Bundesliga’, com 70 pontos, tendo dilatado, provisoriamente, a vantagem sobre o Borussia Dortmund, segundo classificado, com 66, que no domingo visita o Friburgo.

O Bayer Leverkusen ultrapassou o Werder Bremen na classificação e entrou em ‘zona europeia’, subindo ao sexto lugar, depois de vencer por 2-0 o Nuremberga, penúltimo classificado, com golos do argentino Lucas Alario, aos 61 minutos, e de Kevin Volland, aos 86.

Na luta pela manutenção, o Augsburgo superou o Estugarda com uma goleada por 6-0 e complicou ainda mais a tarefa dos visitantes, que não vencem há seis jogos para o campeonato e ocupam o antepenúltimo posto, seis pontos abaixo da ‘linha de água’.

Philipp Max, Marco Richter, com dois golos cada, Rani Khedira e Andre Hahn foram os artífices do expressivo resultado, que permitiu ao Augsburgo afastar-se da zona de despromoção.

Num encontro entre equipas do meio da tabela, o Mainz venceu por 3-1 na receção ao Fortuna Düsseldorf. Jean-Philippe Mateta adiantou a equipa da casa logo no arranque, mas Dodi Lukebakio empatou para o Fortuna, antes de falhar uma grande penalidade que daria a reviravolta aos visitantes.

A situação foi aproveitada pelo Mainz, que recuperou a vantagem por Karim Onisiwo e selou a vitória com o segundo tento de Jean-Philippe Mateta.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Abril de 2019
Leverkusen - Nürnberg, 2 - 0
FC Augsburg - Estugarda, 6 - 0
Bayern München - Werder Bremen, 1 - 0
Mainz - Fortuna Düsseldorf, 3 - 1
Mönchengladbach - RB Leipzig, 1 - 2
Schalke 04 - 1899 Hoffenheim, 2 - 5

Domingo, 21 de Abril de 2019
SC Freiburg - Dortmund, 0 - 4
Hertha Berlin - Hannover 96, 0 - 0

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
VfL Wolfsburg - Frankfurt, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página