loading

Ivo Vieira: «Sabíamos que neste percurso íamos dar algum trambolhão»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, após o Moreirense e Desportivo de Chaves, após jogo a contar para a 30.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol que terminou com a vitória dos flavienses por 1-0:

Ivo Vieira: «Sabíamos que neste percurso íamos dar algum trambolhão»

"Há dias que se perde oportunidades e dias que se ganha consistência. Por isso é que se chama futebol e é um desporto tão bonito.

Faltou-nos fazer golos. Encontrámos um Chaves a fazer pela vida e que acarreta muitas dificuldades aos clubes que estão um pouco acima na tabela.

Os meus jogadores lutaram muito, debaixo de um calor intenso, mas o calor esteve para os dois lados. Não é por aí. Houve sacrifício e ideia de jogo em campo.

A diferença está na eficácia. O Chaves fez um golo. Tenho de dar os parabéns ao Chaves e dar uma palavra aos nossos adeptos, que tiveram um comportamento fantástico.

Vamos continuar a lutar para manter esta posição [quinto lugar]. Sabíamos que neste percurso íamos dar algum trambolhão”.

Hoje o jogo não nos correu de feição. Se virmos a quantidade de oportunidades para os dois lados, se calhar o resultado podia ser diferente. Mas, temos de respeitar quem luta pela vida e o Chaves fez um golo e conseguiu".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?