loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Fognini bate Lajovic e conquista maior título da carreira em Monte Carlo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O tenista italiano Fabio Fognini venceu hoje o sérvio Dusan Lajovic por 6-3 e 6-4, na final do torneio Masters 1.000 de Monte Carlo, arrecadando o nono título da carreira e o mais importante.
Ténis: Fognini bate Lajovic e conquista maior título da carreira em Monte Carlo

Aos 31 anos, na primeira final de um Masters 1.000, Fognini só precisou de uma hora e 36 minutos para bater Lajovic, que disputava a primeira final como profissional, e arrecadar o primeiro título desde o ATP 250 de Los Cabos, no México, em agosto de 2018.

Número 18 no ‘ranking’ mundial, o italiano já tinha batido o espanhol Rafael Nadal, a quem sucede no palmarés, nas meias-finais, e o alemão Alexander Zverev, terceiro cabeça de série, nos ‘oitavos’.

O sérvio, 48.º jogador mundial, chegou à final após afastar Daniil Medvedev, 14.º da hierarquia, nas meias-finais, depois de o russo ter eliminado o líder do ‘ranking’ mundial, o sérvio Novak Djokovic.

Numa final em que Fognini dominou quase sempre, o tenista mais experiente prevaleceu e equilibrou mais as contas em finais de torneios singulares: tem agora nove vitórias em 19 finais disputadas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler