loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Martins afirma que Feirense mantém «a exigência de lutar pelas vitórias»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Feirense, Filipe Martins, afirmou hoje que o clube mantém a exigência de lutar pelas vitórias na I Liga de futebol, apesar de já estar despromovido.
Filipe Martins afirma que Feirense mantém «a exigência de lutar pelas vitórias»

Na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Portimonense, da 31.º jornada, marcada para sábado, às 15:30, o técnico assegurou que o clube quer regressar aos triunfos, 28 jogos depois da última vitória.

"Os jogadores podem-se libertar um pouco da pressão que tinham e, assim, tentar valorizar a equipa e cada um deles em termos individuais. Nunca vamos deixar de ter a mesma exigência que tivemos até agora e esperemos ser mais felizes do que anteriormente. Temos a pressão e a exigência de lutar pelas vitórias até ao final", admitiu o técnico.

Filipe Martins alertou para a qualidade do Portimonense, 10.º classificado, com 33 pontos, mas garantiu que o Feirense vai apresentar-se preparado e motivado para as dificuldades do jogo.

"É uma equipa que tem muito bons executantes e que pratica um futebol positivo. Já venceu o Benfica e o Sporting e em casa tem o sexto melhor ataque. Vamos preparados para defrontar uma equipa poderosa, mas eles também podem esperar uma oposição muito forte da nossa parte", sublinhou.

O treinador do Feirense disse estar ciente do perigo que o avançado colombiano Jackson Martinez pode criar, mas defendeu que a sua equipa terá de se focar no jogo coletivo dos algarvios.

"Sabemos a valia, da técnica, acima de tudo, desse jogador. Temos de ter muita atenção, mas não nos podemos focar só nele. O Portimonense tem uma equipa com muita qualidade, reconheceu.

Para o jogo com o Portimonense, Filipe Martins não poderá contar com Sturgeon e Kuka, ambos a recuperarem de lesões.

O Portimonense recebe o já despromovido à II Liga Feirense, que ocupa o 18.º e último lugar com 15 pontos, num encontro que vai ser arbitrado por João Capela, da associação de Lisboa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Rio Ave - FC Porto, 2 - 2

Sábado, 27 de Abril de 2019
Portimonense - Feirense, 1 - 0
Santa Clara - V. Setúbal, 0 - 0
Sporting - V. Guimarães, 2 - 0
Desp. Aves - Belenenses SAD, 3 - 0

Domingo, 28 de Abril de 2019
Marítimo - Tondela, 2 - 0
Desp. Chaves - Nacional, 4 - 1
Sp. Braga - Benfica, 1 - 4
Boavista - Moreirense, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler