loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

I Liga: Sp. Braga considera que arbitragens desvirtuaram o campeonato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting de Braga considera ter sido prejudicado pela arbitragem no jogo que hoje perdeu com o Benfica (4-1), na 31.ª jornada da I Liga de futebol, e que o Sporting tem sido "constantemente favorecido".
I Liga: Sp. Braga considera que arbitragens desvirtuaram o campeonato

"Mais uma jornada, mais uma demonstração da falência da arbitragem em Portugal, da incoerência dos seus critérios e da sua clara interferência na classificação em prol do ‘status quo' vigente", pode ler-se no comunicado publicado após o jogo de hoje, realizado no Estádio Municipal de Braga.

Os responsáveis bracarenses consideram que a primeira grande penalidade a favor do Benfica foi "indevidamente marcada", pelo árbitro Tiago Martins, por "não existir falta de Esgaio" sobre João Félix, e defendem ter ficado um penálti por assinalar a seu favor na primeira parte, entre outros erros disciplinares.

"Nos momentos de decisão, o Sporting de Braga foi sempre impedido de disputar o terceiro lugar, sendo também flagrante a forma como o nosso competidor direto [Sporting] foi constantemente favorecido, jornada após jornada, para que o topo da tabela refletisse a hierarquia crónica", lê-se.

Segundo o Sporting de Braga, "há bons árbitros em Portugal, mas há também uma notória incapacidade de renovar o setor e isso exige uma profunda reflexão do Conselho de Arbitragem".

"Quando se desvirtua um campeonato, algo vai profundamente mal no reino da arbitragem", conclui.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
Rio Ave - FC Porto, 2 - 2

Sábado, 27 de Abril de 2019
Portimonense - Feirense, 1 - 0
Santa Clara - V. Setúbal, 0 - 0
Sporting - V. Guimarães, 2 - 0
Desp. Aves - Belenenses SAD, 3 - 0

Domingo, 28 de Abril de 2019
Marítimo - Tondela, 2 - 0
Desp. Chaves - Nacional, 4 - 1
Sp. Braga - Benfica, 1 - 4
Boavista - Moreirense, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler