loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Os jogadores do Benfica que Bernardo Silva levava para o Man City

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O internacional português Bernardo Silva disse hoje que espera ver o Benfica sagrar-se campeão português de futebol, salientando a aposta feita pelo clube lisboeta nos jogadores da formação, que se têm destacado na equipa principal.
Os jogadores do Benfica que Bernardo Silva levava para o Man City

“A liga portuguesa está cerrada, com o Benfica com alguma vantagem, depois de passar em Braga [vitória por 4-1]. Como benfiquista, espero que o Benfica ganhe, que o campeonato acabe da melhor forma e que o Benfica seja campeão”, declarou, à margem do Estoril Open em ténis, que se está a disputar em Cascais.

O médio ex-Benfica diz-se ainda surpreendido pela reação que a equipa teve e acredita que ela se deve muito à aposta na formação e à forma como os jogadores maios novos entraram na equipa.

«A reação [após a entrada de Lage] foi muito positiva. Sobretudo, também pela aposta nos jovens. O Ferro tem estado a jogar de uma forma incrível, o Florentino, o João Félix, mesmo o Jota, que não tem jogado tanto. Por isso, estou muito contente com a aposta na formação, obviamente.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler