loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Fabio Fognini confirma desistência do Estoril Open devido a lesão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O italiano Fabio Fognini confirmou hoje a desistência do Estoril Open em ténis, devido a uma lesão na perna esquerda, a um dia da estreia na quinta-feira, na segunda ronda.
Ténis: Fabio Fognini confirma desistência do Estoril Open devido a lesão

O tenista, de 31 anos, que partia para o torneio que decorre no Clube de Ténis do Estoril como segundo cabeça de série e número 12 do ranking ATP, vai ser substituído pelo ‘lucky loser’ Filippo Baldi, 23 anos, que ocupa o 155º posto da hierarquia mundial, no embate contra o uruguaio Pablo Cuevas.

Fábio Fognini venceu em abril o Masters 1.000 de Monte Carlo e já na conferência de imprensa de terça-feira assumiu que não estava “a 100 por cento” e que estava a “fazer tudo o que era possível” para jogar no Estoril Open, mas admitiu que havia outros torneios “muito importantes” no horizonte, em alusão aos Masters 1.000 de Madrid e Masters 1.000 de Roma, ambos neste mês de maio.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler