loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Moreirense: Ivo Vieira promete «lutar até à exaustão» pelo quinto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador Ivo Vieira disse hoje que o Moreirense "vai lutar até à exaustão" pelo quinto lugar na I Liga de futebol, esperando “muitas dificuldades” na sexta-feira frente ao Rio Ave, em jogo da 32.ª jornada da prova.
Moreirense: Ivo Vieira promete «lutar até à exaustão» pelo quinto lugar

"Espero muitas dificuldades, pelo momento que o Rio Ave atravessa. Está numa das melhores fases da época e é uma equipa muito competitiva. Mas nós também estamos a fazer um campeonato muito regular e queremos defender este lugar. Na pior das hipóteses podemos lutar pelo quinto lugar na última jornada", disse Ivo Vieira.

O Moreirense segue num inédito e surpreendente quinto lugar, com 49 pontos, mais quatro do que o ‘vizinho’ e perseguidor Vitória de Guimarães, sexto classificado, com quem vai jogar na última jornada desta época, enquanto o Rio Ave segue em oitavo lugar, depois de na ronda anterior ter imposto um empate 2-2 ao campeão FC Porto.

"Somos uma equipa que tem feito resultados bastante diferenciados nos jogos em casa, ao contrário do que aconteceu em outros anos. Isso sustenta a nossa ideia de querer sempre ganhar. Diante do nosso público sentimos mais força para a equipa crescer. A soma dos pontos que temos hoje é um misto dos resultados positivos fora e em casa. A equipa está sempre mais perto de ganhar em casa", observou o técnico dos minhotos.

Ivo Vieira, que falava em conferência de imprensa de antevisão de uma partida que será a 300.ª do Moreirense na I Liga, rejeitou a ideia de que "o grupo esteja à procura de novos objetivos”, em referência à possibilidade de atingir ou superar os 50 pontos, mas reiterou que “a luta pelo melhor lugar possível será feita até ao fim".

"Não é uma meta que perseguimos deliberadamente, mas é um objetivo que está próximo de ser alcançado. Já tivemos duas oportunidades, vamos tentar desta vez alcançar esse número. É um objetivo natural pelos resultados, não o perseguimos desalmadamente", referiu.

O Moreirense, quinto classificado da I Liga, com 49 pontos, recebe na sexta-feira o Rio Ave, oitavo, com 39, em jogo com início às 20:30, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freiras, em Moreira de Cónegos, da 32.ª jornada da I Liga.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler