loading

Rio Ave: Daniel Ramos quer manter mentalidade ganhadora frente ao Moreirense

O treinador do Rio Ave, Daniel Ramos, garantiu hoje uma equipa que "quer manter a mentalidade ganhadora" na partida de sexta-feira, frente ao Moreirense, da jornada 32 da I Liga portuguesa de futebol.

A formação vila-condense não perde para o campeonato há três jornadas (duas vitórias e um empate), algo a que o técnico quer dar continuidade.

"A mentalidade passou a ser mais ganhadora. Estávamos um pouco adormecidos, mas houve uma evolução no conhecimento e na aquisição de processos. Se mantivermos a nossa ideia de jogo bem definida, isso ajudará para as vitórias", afirmou o técnico.

Daniel Ramos perspetiva, por isso, um "bom espetáculo", vincando o percurso das duas equipas na competição.

"Vai ser um bom jogo. O Moreirense está a realizar uma muito boa prestação no campeonato e vai querer defender a sua posição. E nós vamos continuar à procura de vitórias", antecipou.

O técnico do Rio Ave rejeitou a ideia de um adversário relaxado, desvalorizando o facto dos minhotos não ganharem há três jornadas consecutivas.

"É um momento menos positivo, como têm todas as equipas. Amanhã vão querer, com certeza, dar a volta a esta fase", analisou.

À margem deste jogo, Daniel Ramos foi questionado sobre a sua continuidade na formação de Vila do Conde, afirmando que a situação não está definida.

"Tenho contrato até final da temporada, com outra de opção, mas ainda não está nada definido, e acho que não é o momento de se abordar esse assunto", disse.

Para este jogo, Daniel Ramos não pode contar com os lesionados Leandrinho, Diego Lopes e Nélson Monte, além do castigado Jambor.

O Rio Ave, oitavo classificado com 39 pontos, desloca-se na sexta-feira ao terreno do Moreirense, quinto com 49, numa partida agendada para as 20:30, com arbitragem de João Malheiro Pinto, de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
BSAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?