loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

I Liga: Moreirense tenta garantir o quinto lugar na antepenúltima ronda

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Moreirense procura hoje ficar mais perto de assegurar definitivamente o quinto lugar, a sua melhor classificação de sempre, na receção ao tranquilo Rio Ave, no arranque da 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga de futebol.
I Liga: Moreirense tenta garantir o quinto lugar na antepenúltima ronda

Em caso de triunfo sobre a formação de Vila do Conde, o Moreirense fica provisoriamente com sete pontos de vantagem sobre o Vitória de Guimarães, sexto classificado, e, caso a equipa de Luís Castro seja derrotada no domingo na receção ao Nacional, garante o quinto posto.

O quinto lugar seria sinónimo de presença nas competições europeias na próxima época, mas o Moreirense não requereu o licenciamento, e a vaga deverá cair nas mãos do Vitória, caso o rival vimaranense conserve o sexto lugar até final.

Por seu lado, o Rio Ave, oitavo posicionado, ainda tem possibilidades subir a sétimo, posto no qual está o Belenenses com apenas mais um ponto, e a sexto, com o Vitória de Guimarães a ter uma vantagem de seis.

O Moreirense vem de duas derrotas consecutivas e de três jogos seguidos sem ganhar, enquanto o Rio Ave não perde há três e alcançou um motivador empate com o FC Porto (2-2), na última ronda.

O encontro está agendado para as 20:30.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler