loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «O Feirense nada tem a ganhar com este jogo e nós temos muito a ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Desportivo de Chaves José Mota considera que a sua equipa joga no sábado, no estádio do Feirense, um dos «jogos fundamentais» na luta pela manutenção na I Liga portuguesa, da 32.ª jornada da prova.
José Mota: «O Feirense nada tem a ganhar com este jogo e nós temos muito a ganhar»

“Temos de ser competentes, fortes e disciplinados. Há o fator motivação, porque o Feirense nada tem a ganhar com este jogo e nós temos muito a ganhar, pois é um dos jogos fundamentais da época”, vincou o treinador do emblema de Trás-os-Montes, que ocupa o 16.º e antepenúltimo lugar, em igualdade com o Tondela, primeira equipa acima da zona de despromoção.

Apesar de o Feirense, último colocado, já estar matematicamente despromovido ao segundo escalão, José Mota lembrou que conhece vários jogadores do plantel, bem como “a sua forma de estar na vida”, e alertou que vai “fazer tudo para vencer” a partida, que se realiza em Santa Maria da Feira, no sábado, com início às 15:30.

José Mota, que foi o último treinador a subir o Feirense à I Liga, em 2016, explicou ainda que os resultados não têm sido “condizentes com o valor da equipa” e que esta, “a qualquer momento”, pode voltar a alcançar bons resultados.

O conjunto flaviense venceu as últimas duas partidas, numa série de três jogos sem perder, o que para o treinador proporciona ao grupo de trabalho “um estado anímico com maior alegria” face a outros momentos da temporada.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler