loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Vai ser um jogo em que a verdade desportiva e o nosso brio estão em causa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Feirense, Filipe Martins, garantiu hoje que a equipa se vai apresentar motivada para vencer o Desportivo de Chaves, no sábado, em jogo a 32.ª jornada da I Liga.
«Vai ser um jogo em que a verdade desportiva e o nosso brio estão em causa»

"Vai ser um jogo em que a verdade desportiva e o nosso brio estão em causa, e por isso vamos entrar com intensidade máxima para vencer o Desportivo de Chaves, porque necessitamos de uma vitória para oferecer aos nossos adeptos, porque eles também já merecem uma alegria. Uma vitória pode amenizar o sentimento de tristeza deles", afirmou.

Com a despromoção à II Liga garantida, o Feirense procura o triunfo que lhe escapa da segunda jornada para a frente, e Filipe Martins acredita que a pressão a que está sujeito o Desportivo de Chaves na luta pela permanência pode ajudar.

"Temos a nossa pressão, que é a de lutar pela vitória, e o Desportivo de Chaves tem a pressão de fazer os pontos necessários para não descer de divisão. Vamos tentar tirar partido disso e entrar fortes no jogo, de forma a criar alguma intranquilidade no nosso adversário, como tentamos fazer com todos os outros", admitiu.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler