loading

Douglas Grolli quer vencer o Sporting de Braga nos Barreiros

O defesa do Marítimo Douglas Grolli disse hoje que o «fator casa» será importante para o «encontro muito difícil» de sábado, diante do Sporting de Braga, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa.

Douglas Grolli quer vencer o Sporting de Braga nos Barreiros

"Vai ser um encontro muito difícil, com uma equipa que luta sempre na parte superior da tabela e que tem muita qualidade, mas, jogando em casa, com o apoio dos nossos adeptos, esperamos fazer um grande jogo", realçou o jogador, em declarações à Marítimo TV.

A temporada não tem corrido de feição aos ‘verde rubros', mas o central brasileiro realçou a recente sequência positiva conseguida nos Barreiros, onde o Marítimo soma quatro triunfos seguidos, assinalando que a equipa só pensa em acabar a época da melhor forma.

"Com o apoio dos adeptos, conseguimos esta recuperação. Este ano foi um pouco atípico, sabemos disso, mas o que nos motiva é procurar terminar bem o campeonato e fazer uma época digna das cores do Marítimo", disse.

Aos 29 anos, Douglas Grolli deixou pela primeira vez o Brasil e mudou-se para o futebol português em janeiro, tendo já alinhado em 10 partidas pelo Marítimo, numa adaptação que tem sido fácil.

"A facilidade de ter o mesmo idioma e de existirem muitos brasileiros ajuda bastante na adaptação, que está a ser muito boa. Estou a gostar muito da ilha, um local muito bonito, em que as pessoas me acolheram bem e estou muito feliz aqui", comentou.

O Marítimo, 12.º classificado, com 36 pontos, recebe o Sporting de Braga, quarto, com 64, no sábado, com o apito inicial marcado para as 15:30, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
BSAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?