Alemanha: Bayern Munique vence e mantém primeiro lugar da Bundesliga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Bayern Munique venceu hoje em casa o Hannover por 3-1, triunfo que deixa os bávaros cada vez mais perto do sétimo título consecutivo na Liga alemã.
Alemanha: Bayern Munique vence e mantém primeiro lugar da Bundesliga

Diante do 18.º e último classificado, o Hannover, perto da despromoção, o Bayern Munique chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Lewandowski (27 minutos) e Goretzka (40).

Os visitantes, que estão a seis pontos da equipa que disputará o ‘play-off’ e que esperam apenas a confirmação matemática – com a diferença de golos a valer – nas últimas rondas, ainda reduziram, mas não evitaram a derrota.

Ao golo de Jonathas, aos 51 minutos, respondeu Ribéry para fazer o 3-1, aos 84, já com o Hannover reduzido a 10 jogadores, por expulsão do mesmo Jonathas, com duplo amarelo logo a seguir a marcar de grande penalidade.

Em aberto, continua a luta pela quarta posição, a última a dar acesso à Liga dos Campeões, numa jornada em que Borussia Moenchengladbach (5.º) e Hoffenheim (7.º) empataram a 2-2 e desperdiçaram oportunidades.

A duas jornadas do final, a formação de Moenchengladbach (5.ª) está a dois pontos do Eintracht Frankfurt (4.º), que ainda visita o Bayer Leverkusen, e o Hoffenheim (7.º) está a três.

Ao sexto lugar subiu o Wolfsburgo, que hoje venceu em casa o Nuremberga por 2-0, deixando os visitantes, 17.ºs, também com a despromoção praticamente garantida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Mainz - RB Leipzig, 3 - 3

Sábado, 4 de Maio de 2019
Bayern München - Hannover 96, 3 - 1
Mönchengladbach - 1899 Hoffenheim, 2 - 2
Hertha Berlin - Estugarda, 3 - 1
VfL Wolfsburg - Nürnberg, 2 - 0
Werder Bremen - Dortmund, 2 - 2

Domingo, 5 de Maio de 2019
Schalke 04 - FC Augsburg, 0 - 0
SC Freiburg - Fortuna Düsseldorf, 1 - 1
Leverkusen - Frankfurt, 6 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página