loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Martins: «No futebol moderno, mais de 60% dos golos são de bola parada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após o jogo Feirense-Desportivo da Chaves (4-4), da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira:
Filipe Martins: «No futebol moderno, mais de 60% dos golos são de bola parada»

"Infelizmente, e marcando quatro golos, não conseguimos vencer o jogo. Se por um lado estou satisfeito pela qualidade ofensiva, temos de olhar para o que fizemos menos bem. Sofremos três golos de bola parada.

Hoje em dia, no futebol moderno, mais de 60% dos golos são de bola parada. Não fomos competentes nessas situações. Causa-nos um amargo na boca não termos vencido o jogo.

Foi o jogo em que fomos mais dominadores. O adversário criou apenas perigo em situação de bola parada ou jogo direto. Nós, com um pouco mais de tranquilidade, poderíamos ter feito mais dois golos. Foi um jogo de loucos"

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler