loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vitória B empata na receção ao Braga B e desce ao Campeonato de Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Vitória de Guimarães B desceu hoje ao Campeonato de Portugal, ao empatar com o Sporting de Braga B (2-2), num jogo com períodos de domínio alternado, que encerrou a 32.ª jornada da II Liga de futebol.
Vitória B empata na receção ao Braga B e desce ao Campeonato de Portugal

A formação vitoriana esteve sempre em vantagem, graças aos tentos de Aziz, num remate fora do alcance do guarda-redes Tiago Pereira, aos oito minutos, e de Edmond Tapsoba, num cabeceamento certeiro, aos 56, mas cedeu o empate por duas vezes e manteve-se no 18.º e último lugar, com 29 pontos, a oito do Arouca, 15.º, quando já só há seis em disputa.

Os bracarenses, por seu turno, marcaram em dois golpes de cabeça, de Elias Emanuel, aos 43 minutos, e Inácio, aos 70, e ainda têm escassas hipóteses de se manterem no segundo escalão do futebol nacional - ocupam o 17.º posto, com 31 pontos, e estão a seis de Farense (14.º), Arouca (15.º) e Varzim (16.º).

O encontro foi equilibrado na totalidade dos 90 minutos, com a equipa da casa a entrar melhor e a chegar cedo à vantagem e a turma ‘arsenalista' a responder depois, num remate ao poste de Casimiro (19 minutos) e noutro de David Carmo (35), antes de chegar ao empate, perto do intervalo.

A história repetiu-se na segunda parte, com o Vitória B a ‘empurrar' os bracarenses para a sua área no início da segunda parte, a chegarem de novo à vantagem e a ameaçarem o terceiro golo, num cabeceamento de Aziz ao poste, aos 59 minutos.

O Braga B respondeu, de novo, com Makouta a rematar ao lado (63 minutos) e Denisson ao poste (66), antes de Inácio estabelecer o resultado final.

Programa da jornada:

Sábado, 4 de Maio de 2019
Varzim - Famalicão, 1 - 4
Cova Piedade - Académica, 2 - 0
Penafiel - Oliveirense, 2 - 4

Domingo, 5 de Maio de 2019
Paços Ferreira - Mafra, 2 - 0
Benfica [B] - FC Porto [B], 1 - 1
Sp. Covilhã - Leixões, 1 - 1
Estoril - Ac. Viseu, 1 - 3
Farense - Arouca, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Guimarães [B] - Sp. Braga [B], 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler