loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Jorge Vilela é o primeiro reforço do Portimonense

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

O Benfica foi um justo vencedor da I Liga 2018-2019?

O médio Jorge Vilela abandonou o Desportivo das Aves e vai representar o Portimonense na época 2019/20, tendo assinado contrato por quatro temporadas, anunciou esta quarta-feira o clube de Portimão.
Mercado: Jorge Vilela é o primeiro reforço do Portimonense

Jorge Vilela, de 23 anos, que esta época se sagrou campeão nacional de sub-23 ao serviço do Desportivo das Aves, assinou um compromisso com os algarvios até 2023, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

“Tendo em vista a próxima temporada, a SAD do Portimonense acaba de recrutar o primeiro reforço, antecipando-se a vários clubes nacionais e internacionais”, lê-se no sítio da Internet do clube de Portimão.

Jorge Vilela totalizou 2.766 minutos em 33 jogos realizados esta temporada no campeonato nacional de sub-23 pelo Desportivo das Aves, tendo assinado quatro golos, e 66 minutos em dois jogos da Taça do mesmo escalão.

Antes de ingressar no Desportivo das Aves, no início de 2018/19, o jogador representou Freamunde, Leões da Citânia (Paços de Ferreira) e Aliados Lordelo.

O Portimonense, que assegurou a permanência na I Liga portuguesa de futebol na jornada anterior, ao beneficiar do empate do Nacional em Guimarães (2-2), é atualmente o 13.º classificado do campeonato, com 36 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler