loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«O Ajax na segunda parte jogou como se estivesse a jogar contra o Vitesse»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico português José Mourinho comentou a eliminação de ontem do Ajax frente ao Tottenham nas meias finais da Liga dos Campeões.
«O Ajax na segunda parte jogou como se estivesse a jogar contra o Vitesse»

Em declarações à «BeIn Sports», o «Special One» acusou o conjunto holandês de alguma complacência na segunda parte, e por outro lado, elogiou a determinação dos «Spurs», que acabaram por marcar três golos e dar a volta à desvantagem de 2-0 que traziam do intervalo.

«O futebol é uma batalha, e para venceres batalhas precisas, por vezes, de ir contra a tua filosofia de jogo. O Ajax na segunda parte jogou como se estivesse a jogar contra o Vitesse na Liga holandesa. Comportaram-se como se estivessem a jogar um jogo de fase de grupos. Quanto ao Tottenham, mudaram a forma de jogar. Tiveram alguma sorte na forma como conseguiram mas foram atrás dessa sorte», explicou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler