loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Frenkie De Jong descreve o ambiente no balneário após eliminação dramática

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do Ajax Frenkie De Jong reagiu à eliminação da Liga dos Campeões frente ao Tottenham (2-3), revelando que após o jogo «não se ouvia um único som dentro do balneário».
Frenkie De Jong descreve o ambiente no balneário após eliminação dramática

«Estava toda a gente calada, não se ouvia um único som dentro do balneário. Não conseguimos jogar futebol a partir do momento em que entrou o Llorente. Foi muito duro, porque estivemos perto de conseguir um grande feito. Há que dar os parabéns ao Tottenham, merecem estar na final», admitiu.

O internacional holandês afirmou que a equipa tem de ultrapassar a derrota de ontem e focar-se nos últimos dois jogos do campeonato, isto porque em caso de vitória em ambas as partidas, o Ajax sagra-se campeão nacional.

«Agora temos de dar tudo o que temos para conquistar o título. É preciso mudar o chip para os próximos dois jogos. Agora estamos desiludidos, mas o tempo cura tudo», concluiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler