loading

Record: «A aliança com o City»

O jornal «Record» faz hoje a sua manchete com o presidente do Sporting, e dá a conhecer «os detalhes do acordo entre Frederico Varandas e o gigante inglês».

Record: «A aliança com o City»
Futebol 365

«Partilha de passes de jogadores», «Departamentos de scouting vão trabalhar juntos», «Presidente esteve em Manchester duas vezes e haverá reuniões regulares», «Bruno Fernandes fora da parceria», «Wendel quer ficar em Alvalade e ser referência no meio-campo», «Terror em Alcochete: Bruno ouvido 3ª feira», «Arguido sai da prisão para domiciliária», «Medidas de coação renovadas mais 3 meses», adianta o «Record».

Outros títulos:

Benfica: Champions agrada a Cillessen, guarda-redes do Barça atraído; Empresário confirma:«Rafa sente-se realizado com a renovação»; Renato Paiva assina por mais 4 anos;

FC Porto: Dragão aposta forte em 2019/20, seja qual for o desfecho da Liga e Taça de Portugal; Pinto da Costa não permite desinvestimento; SAD promete plantel competitivo; Sérgio é considerado indispensável; Sara Carbonero faz revelação sobre Casillas: «Foi-lhe dito que terá uma vida 100% normal»;

Liga Europa: Chelsea 1-1 (4-3 gp) E. Frankfurt; Valência 2-4 Arsenal: Ingleses dominam na Europa do futebol, Paciência falha penálti decisivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
22-05-2019 · 08:19

Record: «Dia louco»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?