loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«É mais provável que Gareth Bale vá para a China do que para a Premier League»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O internacional galês Gareth Bale não tem tido muitas oportunidades no Real Madrid desde o regresso de Zinedine Zidane, e nesta altura, a sua saída do Bernabéu no final da época é dada como praticamente certa.
«É mais provável que Gareth Bale vá para a China do que para a Premier League»

O seu antigo treinador no Tottenham, Tim Sherwood, concedeu declarações ao portal «Bwin», nas quais assume que não acredita que o avançado dos «merengues» rume à Premier League.

«Vejo que o Gareth Bale está a ter um período complicado no Real Madrid, e Zidane terá dado a luz verde para que deixe o clube. Não acredito que Bale queira sair, e terá um grande contrato, por isso o Real Madrid terá de lhe pagar um subsídio», começou por dizer.

O técnico inglês considera que Bale não irá regressar ao Tottenham, isto porque os «Spurs» não têm dinheiro para fazer frente ao salário do jogador.

Para manter valores anuais idênticos aos que aufere em Madrid, então aí não se mudará para a Liga inglesa, como tem sido avançado, mas sim para território asiático, entende Sherwood.

«Na verdade, penso que é mais provável que Gareth Bale vá para a China este verão do que para a Premier League. Se quer manter o salário e estilo de vida que tem no Real Madrid, irá para a China.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler