loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Castro diz que o Belenenses «não é uma equipa linear»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Vitória de Guimarães Luís Castro afirmou hoje que a sua equipa precisa de exibir «um nível bom» para levar de vencida um Belenenses «complicado» e multifacetado, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa.
Luís Castro diz que o Belenenses «não é uma equipa linear»

Sexta classificada, com 46 pontos, a formação vimaranense ainda ambiciona o quinto lugar ocupado pelo Moreirense, que tem 49 e será o adversário na 34.ª e última jornada.

Para o técnico, os vitorianos precisam de "fazer um jogo de qualidade" para baterem os ‘azuis' e encerrarem uma série de quatro jogos sem triunfos no campeonato (três derrotas e um empate).

"É pública a referência elogiosa ao Belenenses ao longo da época. Não é de um momento para o outro que o Belenenses que perde aquilo que o caracterizou ao longo da época. Esperamos estar a um nível bom para vencer um adversário complicado", afirmou, durante a conferência de antevisão ao jogo marcado para as 15:00 de domingo, em Guimarães.

Para o ‘timoneiro' dos minhotos, o Belenenses, nono classificado da I Liga, com 40 pontos, "não é uma equipa linear" durante os 90 minutos, combinando momentos em que "joga em profundidade" e tenta explorar as ‘costas' da defesa contrária com outros em que "constrói os ataques a partir de trás".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019
Desp. Aves - Moreirense, 0 - 1

Sábado, 11 de Maio de 2019
Santa Clara - Feirense, 4 - 4
Portimonense - Marítimo, 3 - 2
Boavista - Sp. Braga, 4 - 2
Sporting - Tondela, 1 - 1

Domingo, 12 de Maio de 2019
Desp. Chaves - V. Setúbal, 1 - 2
V. Guimarães - Belenenses SAD, 5 - 1
Nacional - FC Porto, 0 - 4
Rio Ave - Benfica, 2 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler