loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Arouca vence sobre o final, após Estoril desperdiçar penálti

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Arouca venceu hoje em casa o Estoril Praia por 2-1, num embate da 33.ª jornada da II Liga de futebol em que os locais chegaram à vitória ao minuto 89, depois de os forasteiros falharem um penálti.
II Liga: Arouca vence sobre o final, após Estoril desperdiçar penálti

O controlo do jogo nunca fugiu verdadeiramente aos arouquenses e Ericson e Adílio estiveram perto de marcar, mas foram os forasteiros que, contra a corrente do jogo, chegaram primeiro ao golo, aos 34 minutos, pelo ex-Arouca Roberto, que não festejou.

Antes de terminar a primeira parte, Fábio Fortes esteve perto do empate e foi o mesmo avançado cabo-verdiano que, nos primeiros segundos da segunda, obrigou Igor a uma grande intervenção, após um primeiro remate de Willian.

Com perseverança, Fábio Fortes chegaria ao empate após canto cobrado da esquerda por Willian, cabeceando para golo ao primeiro poste, com a bola ainda a bater no poste antes de entrar.

Na sequência, e com grande caudal ofensivo, foi Massaia que, de cabeça, esteve perto da reviravolta. Igor voltou a brilhar.

Na parte final, chegaram emoções: aos 87 minutos, o Estoril beneficiou de um penálti, após falta de Adílio sobre Gorré. Sandro Lima enganou Stefanovic, mas acertou na barra.

Os visitantes não marcaram e, dois minutos depois, Lumu, em lance iniciado na direita, rematou em arco de fora da área e assinou um golo de ‘levantar’ o estádio, que ficou em festa, com o Arouca mais tranquilo na tabela.

O Arouca é agora 13.º classificado, com 40 pontos, enquanto o Estoril Praia é quarto, com 51.

Programa da jornada:

Sábado, 11 de Maio de 2019
Leixões - Paços Ferreira, 1 - 1
Ac. Viseu - Penafiel, 2 - 1
Benfica [B] - V. Guimarães [B], 2 - 2
Arouca - Estoril, 2 - 1

Domingo, 12 de Maio de 2019
Famalicão - Oliveirense, 3 - 2
FC Porto [B] - Sp. Braga [B], 0 - 1
Cova Piedade - Varzim, 0 - 0
Mafra - Farense, 0 - 1
Académica - Sp. Covilhã, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler