loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Abel Ferreira: «Fomos demasiado penalizados pelos erros que comentemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, no final do encontro frente ao Boavista, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Abel Ferreira: «Fomos demasiado penalizados pelos erros que comentemos»

"Entrámos bem no jogo, a criar oportunidades logo nos 10 ou 15 minutos. Fomos dinâmicos, com boa circulação de bola. Fizemos um golo e podíamos ter feito mais.

Mas, quando foi pela primeira vez à nossa baliza, o Boavista fez um golo, numa jogada de insistência.

A partir daí, ainda virámos [o resultado] com um penálti, mas, depois, o jogo caiu num cariz atípico, em que o adversário foi altamente eficaz, fazendo quatro golos em cinco oportunidades, e nós, em 11 lances, fizemos apenas dois.

Na segunda parte, ainda tentámos, com as substituições, dar a volta, mas encontrámos um Bracali [guarda-redes do Boavista] que fechou a baliza.

Criámos oportunidades suficientes, mas o futebol tem destas coisas. Hoje fomos demasiado penalizados pelos erros que comentemos, porque na segunda parte podíamos ter conseguido outro resultado.

(sobre a terceira derrota consecutiva) No último jogo, com o Marítimo, não criámos tantas oportunidades, mas neste isso já não aconteceu. Temos de assumir estes últimos resultados, mas parece-me claro que a valia da equipa não está de acordo com o que fizemos nesta reta final”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler