loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Frederico Varandas prestou os primeiros socorros a adepta no Sporting-Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O presidente do Sporting prestou hoje os primeiros socorros a uma adepta com suspeitas de AVC, durante a segunda parte do dérbi Sporting-Benfica de hóquei em patins, a contar para as meias-finais da Liga Europeia, jogado no Pavilhão João Rocha.
Frederico Varandas prestou os primeiros socorros a adepta no Sporting-Benfica

Frederico Varandas, que também é médico, desceu da tribuna para a bancada para executar os primeiros socorros, tendo a senhora sido já encaminhada para o hospital de Santa Maria.

Esta não é a primeira vez que o dirigente leonino auxilia um adepto: em Braga, já depois do final do jogo decisivo da Taça da Liga de futebol com o FC Porto, Varandas apercebeu-se de algo na bancada, saltou as barreiras que separam as bancadas do relvado e foi prestar também os primeiros socorros ao vice-presidente do Núcleo do Sporting de Braga, José Ramos.

O Sporting qualificou-se pela terceira vez para a final da Liga Europeia de hóquei em patins, 30 anos depois, ao vencer o Benfica por 5-4, no segundo encontro da ‘final four’, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler