loading

Pepa: «Sei que vamos conseguir ficar na I Liga»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após o empate frente ao Sporting (1-1), em jogo da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Pepa: «Sei que vamos conseguir ficar na I Liga»

"Independentemente do resultado, a esperança está sempre presente. Foi um jogo com muita emoção.

Foi um jogo com muitas oportunidades de golo. O jogo ficou partido e qualquer equipa poderia ter ganho. Com um bocadinho mais de critério na decisão no último terço, poderíamos ter feito mais golos. O Tondela acredita até o fim. Estamos vivos. Sei que vamos conseguir ficar na I Liga.

Temos de analisar o jogo pela qualidade do adversário. O Sporting vem do melhor momento da época. Não só em termos de resultados, mas também nos golos marcados.

Tivemos uma alma tremenda, diante de uma grande equipa. Estávamos bem no ataque organizado e a travar bem o Sporting. Passámos alguns calafrios na ânsia de chegar ao segundo golo.

Entre Chaves e Vitória de Setúbal não vou torcer por ninguém. Esse jogo não nos diz nada. Vamos recuperar os nossos jogadores e preparar o próximo jogo. O melhor Tondela, a decidir melhor, é esse que queremos levar para o último jogo, para ganhar e ficar na I Liga”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?