loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Holanda: Ajax fica muito próximo do título após golear o Utrecht

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O Ajax goleou hoje em casa o Utrecht por 4-1, enquanto o PSV perdeu no terreno do AZ Alkmaar (1-0), deixando a equipa de Amesterdão muito perto do título.
Holanda: Ajax fica muito próximo do título após golear o Utrecht

Com estes resultados, a equipa de Erik ten Hag tem agora 83 pontos, contra 80 do conjunto de Eindhoven, sendo que na última jornada o Ajax só não chegará ao título se perder e o PSV vencer e anular uma desvantagem de 14 golos (95-25 contra 115-31).

A confirmar-se, este será o 26.º título da ‘Eredivisie’ para o conjunto de Amesterdão, que tem o guarda-redes português Bruno Varela no plantel, e o primeiro desde 2013/14, além da ‘dobradinha’, uma vez que já ganhou a Taça da Holanda.

Depois do belga Othman Boussaid adiantar os forasteiros, logo no primeiro minuto, Klaas-Jan Huntelaar, aos 14, Donny van de Beek, aos 45+1, e o sérvio Dusan Tadic, aos 75 e 80, o segundo de penálti, marcaram pelo Ajax.

Os holandeses falharam na quarta-feira o apuramento para a final da Liga dos Campeões, ao perderem em casa com o Tottenham por 3-2, depois de terem vencido fora por 1-0, por culpa de um tento de Lucas Moura aos 90+6 minutos, nas meias-finais.

Na última ronda, o Ajax desloca-se ao reduto do Graafschap, enquanto o PSV, hoje derrotado por um tento de Guus Til, aos 49 minutos, recebe o Heracles.

Programa da jornada:

Domingo, 12 de Maio de 2019
FC Groningen - Fortuna Sittard, 3 - 0
AZ - PSV, 1 - 0
Heracles - Excelsior, 4 - 5
Ajax - FC Utrecht, 4 - 1
Vitesse - Graafschap, 6 - 1
SC Heerenveen - NAC, 2 - 1
FC Zwolle - VVV Venlo, 2 - 4
Feyenoord - ADO Den Haag, 0 - 2
Willem II - FC Emmen, 2 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler