loading

Luís Castro: «Senti que fomos recompensados pela semana que fizemos»

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, no final do encontro Vitória de Guimarães-Belenenses (5-1), da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol:

Luís Castro: «Senti que fomos recompensados pela semana que fizemos»

"O trabalho semanal deve refletir-se no fim de semana e, hoje, senti que fomos recompensados pela semana que fizemos. Quando isso acontece, ficamos mais confiantes, mais satisfeitos. Quando isso é tudo assente em trabalho, sentimo-nos recompensados.

Foi uma primeira parte controlada, em que chegámos ao último terço, mas não conseguimos servir bem. Na segunda parte, conseguimos fazer [golos], frente a um adversário que é bom, muito elogiado ao longo da época desportiva. O triunfo sobre um adversário de complexidade elevada deixa-me satisfeito.

O futebol é e será sempre um jogo coletivo. Conseguimos marcar pelo coletivo. Se o Aziz estivesse no centro do terreno em vez do Rochinha, também marcávamos.

Quando apostei no Ola John, era para que ele fizesse o que fez hoje. Infelizmente, não o conseguiu de forma regular ao longo da época.

Quando se está a passar uma fase menos boa e voltamos a um resultado positivo, pensamos sempre que a má fase já passou. É com essa esperança que a má fase já tenha passado que encaramos o próximo jogo [com o Moreirense]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?