loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Na minha opinião, o jogo ficou adulterado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem irá conquistar a Taça de Portugal?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, no final do encontro com o Benfica (2-3), da 33.ª jornada da I liga portuguesa de futebol.
Daniel Ramos: «Na minha opinião, o jogo ficou adulterado»

«Não conseguimos o resultado que queiramos, mas jogámos com grande dignidade.

(sobre o segundo golo do Benfica) Foi o lance capital do jogo. Fiquei com um sabor amargo. Se o árbitro tivesse ido ver as imagens, e mesmo validar o golo, ficava com a sensação de que tinha havido uma análise mais cuidada.

Isso não aconteceu, e na minha opinião há uma penálti [falta de Florentino sobre Gabrielzinho], que modificaria o jogo, e além disse existe um fora de jogo no golo de João Félix.

O VAR está a sair descredibilizado. Não estou satisfeito. Devia haver outros critérios para que o árbitro fosse, mais vezes, analisar as imagens dos lances, e decidir com mais ponderação.

Na minha opinião, o jogo ficou adulterado, porque se estivesse 1-1 ao intervalo o jogo seria completamente diferente.

O Benfica foi mais eficaz, teve a capacidade e mérito de marcar, mas nós também fizemos um jogo competente, que deixou o resultado imprevisível até ao final. Tenho pena que o campeonato acabe agora, porque ainda tínhamos mais para dar.

Sobre o meu futuro, só falaremos mais à frente. Só pensamos em acabar o campeonato da melhor forma».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler