loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Anthony Lopes e a mudança para o FC Porto: «Tudo é possível e está em aberto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O internacional português Anthony Lopes admitiu em declarações à RMC Sport que existe a possibilidade de rumar ao FC Porto na próxima temporada.
Anthony Lopes e a mudança para o FC Porto: «Tudo é possível e está em aberto»

Numa altura em que há a hipótese de Iker Casillas abandonar em definitivo os relvados, eis que o guarda-redes do Lyon surge como um forte candidato a assumir a baliza dos «dragões».

«FC Porto? Não sei, tudo é possível e está em aberto. Mas para já isso não é uma questão, estou focado neste final de temporada e veremos no verão, apenas houve uma reunião entre os meus representantes e o clube», afirmou Anthony Lopes

Com contrato com o Lyon até junho de 2020, o experiente guardião do emblema francês revelou que o processo de renovação ainda não conheceu quaisquer avanços.

«Não sei o que está a acontecer, está nas mãos do presidente. O meu caso está na mesa do presidente desde dezembro e, para já, nada avançou», finalizou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler