loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Seleção de sub-16 fecha Torneio de Desenvolvimento com vitória frente à Suécia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

A seleção portuguesa de sub-16 terminou esta terça-feira a participação no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Celorico da Beira, com um triunfo frente à Suécia no desempate através da marca de grande penalidade (3-0), após 1-1 no tempo regulamentar.
Seleção de sub-16 fecha Torneio de Desenvolvimento com vitória frente à Suécia

A seleção comandada por José Guilherme terminou a competição com duas vitórias, frente à Suécia e Paraguai (2-0), e uma derrota, com a Bélgica (1-2).

“A nível de resultados nesta competição ficámos um pouco aquém daquilo que nós desejávamos, pois queríamos vencer os três jogos no tempo regulamentar”, referiu José Guilherme em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol.

O selecionador considera que “a nível exibicional a equipa teve bons momentos, mas não foram traduzidos em resultados”, como foi o caso da derrota com a Bélgica (1-2), que considera “injusta, pois Portugal não merecia ter perdido”.

“É preciso continuar a trabalhar, sabemos as valências e fragilidades desta geração. Estamos a tentar desenvolver as capacidades e combater os aspetos menos positivos que têm. No próximo ano, queremos, acima de tudo, que seja um ano mais consistente em termos de resultados, pois este ano fomos um pouco intermitentes”, justificou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler