loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Arjen Robben pondera colocar um ponto final na carreira no final da temporada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O internacional holandês Arjen Robben admitiu esta terça-feira a possibilidade de encerrar a carreira no final da época, altura em que chega ao fim o seu contrato com o Bayern Munique.
Arjen Robben pondera colocar um ponto final na carreira no final da temporada

“Já é tarde para tomar uma decisão, mas primeiro tive de lutar contra a minha lesão”, disse o jogador, que regressou recentemente aos relvados, depois de mais uma lesão.

Robben, que já representou o Groningen, o PSV Eindhoven, o Chelsea e o Real Madrid, respondeu com a afirmação “é uma opção, mas não sei se se vai tornar realidade” quando questionado sobre a possibilidade de terminar a carreira.

“Não é fácil tomar uma decisão, o mais fácil seria dizer: ‘Eu paro’. Mas, se quiser continuar a jogar, tenho de encontrar um lugar que me agrade, não apenas do ponto de vista futebolístico, mas também familiar”.

Ao serviço da equipa bávara, o internacional holandês, cuja carreira tem sido frequentemente interrompida devido a lesões, conquistou 19 troféus, entre os quais se destacam sete títulos de campeão alemão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler