loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ténis: Chuva forte adia o início do duelo entre João Sousa e Roger Federer

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O início dos encontros do terceiro dia do torneio Masters 1000 de ténis de Roma, nos quais se incluía o confronto entre o português João Sousa e o suíço Roger Federer, foram hoje adiadas, devido à forte chuva.
Ténis: Chuva forte adia o início do duelo entre João Sousa e Roger Federer

Os campos do complexo desportivo onde a competição está a realizar-se foram cobertas, de modo a preservar a terra batida, sendo que não se prevê o recomeço das partidas para antes das 11:30.

Os jogos do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic também foram adiados, sendo que deverão seguir-se ao duelo de João Sousa e Federer, que abre o quinto dia do torneio no ‘court’ central.

A chuva provocou na terça-feira o atraso da partida entre Elina Svitolina e a bielorrussa Victoria Azarenka, que acabou por conseguir eliminar a ucraniana, atual detentora do título de campeã do torneio.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler