loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Cancelo: «Aprendi muito e quero continuar aqui, o meu futuro é na Juventus»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O internacional português João Cancelo garantiu que quer continuar na Juventus, clube no qual cumpre a sua primeira temporada, depois dos «bianconeri» terem pago 40 milhões de euros ao Valência pelo seu passe.
João Cancelo: «Aprendi muito e quero continuar aqui, o meu futuro é na Juventus»

O lateral da «Vecchia Signora» concedeu uma entrevista à DAZN, onde se mostrou satisfeito em Turim, não dando importância às notícias que dão conta do interesse de outros clubes, nomeadamente o Manchester City.

«Vencer o scudetto é uma boa sensação. Foi fruto do trabalho durante a época. Queríamos ganhar os quatro troféus, conseguimos dois [Serie A e Supertaça] e falhámos os outros dois [Liga dos Campeões e Taça]. Aprendi muito e quero continuar aqui, o meu futuro é na Juventus», garantiu.

Relativamente a uma notícia sobre um gosto que terá colocado num post com a hasthtag «Allegri out», Cancelo entende que esta «só poder falsa», aproveitando para elogiar o técnico italiano, que considera ser um dos melhores do mundo.

«Nem sabia disso, só pode ser uma notícia falsa. Allegri ajudou-me muito, é um dos melhores treinadores do mundo e devo-lhe muito daquilo que sou.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler