loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Costinha assume que tem uma grande consideração pelo presidente Rui Alves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O treinador do Nacional diz «que é muito natural e normal que, quando os resultados não são obtidos, os treinadores saiam», mas lembra que «não é muito normal o treinador ficar a época toda, o que deve ser inédito, com maus resultados».
Costinha assume que tem uma grande consideração pelo presidente Rui Alves

Costinha afirmou que tem muita consideração pelo presidente Rui Alves, que "dirige o clube de dentro para fora e não de fora para dentro, porque é muito fácil quando as coisas não correm bem apontar o dedo, difícil é arranjar soluções".

Para o treinador, o primeiro jogo após a paragem de inverno, com o Vitória de Guimarães, foi decisivo, pois, a partir daí, houve "uma série de lesões, que não ajudaram a que a equipa mantivesse a segurança que vinha demonstrando", faltando depois "a todos alguma maturidade".

Costinha vive um misto de emoções "com muita satisfação pela promoção do clube" na época passada, "mas triste por esta época não ter alcançado a manutenção".

O Nacional, 17.º classificado e já despromovido com 28 pontos, defronta o Belenenses, 10.º com 40, no Estádio Nacional, em Oeiras, na quinta-feira, a partir das 18:30, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler